domingo, 14 de abril de 2013

EDIÇÃO ESPECIAL: ÚLTIMA SEMANA (ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO)

Quarta-Feira,  06 de março

     Enquanto Léo embarca para São Paulo, Patricia e Bruno chega na empresa de Antônio Falcão. Carol conta para Estela que Patricia e Bruno foram atrás de Antônio Falcão:

Estela: eles ficaram malucos!

Carol: não entendi sua reação?

Estela: Antônio Falcão era inimigo do meu marido.

Carol: sério, acho que neste momento eles estão conversando com ele.

Estela: vamos ora para que nada aconteça.

        Bruno e Patricia cara com Antônio Falcão:

Antônio: posso saber o motivo que não podia deixar recado com minha secretária, e invadiram minha sala...

Bruno: entendo os riscos.

Patricia: estou representando meu pai que o senhor conhece, Carlos Montez.

Antônio: o que! (surpreso.)

Patricia: surpreso porque?

Antônio: seu pai era meu inimigo.

Patricia: mais nos documentos você era o braço direito do meu pai...

Antônio: isso faz muito tempo, em 1989, no auge da empresa em que eramos sócios, mais o poder subiu a cabeça do seu pai e tive que me demiti.

Patricia: me desculpe, eu não sabia.

Antônio: mais nunca tive raiva dele, soube que ele morreu, sinto muito. Mais o que dois jovens fazem aqui?

Patricia: iriamos pedir um empréstimo de 2 milhões de dólares para salvar a empresa.

Antônio: mais como garantiria que ia me pagar?

Patricia: daria-mos a empresa como garantia.

Antônio: você é uma mulher de negócios, só não deixe que suba a cabeça. Posso ajudar sim, sem rancor, mais pra isso preciso conversar com sua mãe.

Patricia: muito obrigada.

           Patricia e Bruno pegam a estrada de volta para o Rio de Janeiro. Em São Paulo, dia de desfile, Rafaela nervosa. Léo pede ingresso para Débora que deixa o entrar. Começa o desfile ao som de Coldplay.



           Léo se impressiona com a beleza de Rafaela. Rafaela acaba caindo, e ao se vira vê Léo que a manda se levantar, Rafaela se levantar e arrasa na passarela. Débora contente com Rafaela. O desfile acaba. Rafaela e Léo cara a cara:

Rafaela: porque não me avisou que viria?

Léo: se está surpresa e imagina eu, já que a responsável deu está aqui é minha mãe que abriu meus olhos. eu
errei com você, me perdoa.

Rafaela: oh! meu amor. (Os dois se beijam, todos aplaudem.)

         No Rio de Janeiro, Cristina e Jorge se beijam, Ingrid chega na hora:

Cristina: eu posso explicar.

Ingrid: não precisa explicar nada, eu devo desculpa a vocês dois, por tentar impedir o romance dos dois. Se eu posso ser feliz porque meu pai não.

Jorge: sério minha filha.

Cristina: obrigada.

           Júlia evita a mãe, Vivian sofre. O julgamento de Zebu é marcado, Vitor é chamado a depor contra. Léo e Rafaela saem para jantar. Débora faz uma proposta para Rafaela:

Débora: você foi cotada para uma turnê pelo mundo a fora, e então, você aceita. (Rafaela olha para Léo.)

           Vivian vai até o sanatório e conversa com o médico:

Vivian: minha filha não está bem, já tentou me agredir, então vim procurar ajuda.

Médico: fique tranquila, vamos ajuda-la.

            Rafaela responde a pergunta de Débora, mais antes Léo fala com ela:

Léo: não se sinta pressionado por mim, siga seu sonho, irei te esperar.

Rafaela: você é tudo na minha vida. Bem Débora, eu recuso.

Débora: como?

Rafaela: percebi que a pessoa deve dá valor as verdadeiras coisa da vida, até mesmo o amor. Gostei, mais vi que não é bem o quero pra mim, você entende?

Débora: tudo bem seja feliz.

Léo: porque você fez isso?

Rafaela: fica longe de você, jamais.

              Júlia fica pasma ao vê um médico, e dá de cara com a mãe fingindo chora:

Vivian: oh! filha é para seu bem.

Júlia: pra mim ou pra você, eu te odeio. (Júlia avança em Vivian, o médico aplica um calmante em Júlia que cai adormecida.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário