domingo, 14 de abril de 2013

Edição Especial: Última Semana.

Terça-feira, 05 de março

        Na delegacia, Vivian pasma com o tapa de Maria:

Vivian: como pode, seu filho vai pagar por isso.

Maria: madama, cuidado isso só uma amostra do que sou capaz de fazer, abre teu olho. (Vivian pasma.)

         Vivian entra na sala do delegado e conta o que houve. Mais para tristeza dela, o delegado pede que Júlia venha confirmar a denúncia. Pedro é libertado.

Maria: a justiça tarda mais não falha queridinha, vamos Pedro. (Vivian morre de raiva.)

          Vivian chega na mansão e obriga a Júlia a depor contra Pedro, ela recusa. Vivian a ameaça de interna-la em um sanatório. Júlia chocada. Amanhecer, Vivian leva Júlia para delegacia para depor contra  Pedro. Escondida, Júlia liga para Rafaela e conta que está sendo ameaçada pela mãe. Rafaela procura Pedro:

Rafaela: Pedro vá imediatamente, Vivian está louca.

Pedro: como assim?

Rafaela: se a Júlia não confirma a denúncia que Vivian fez sobre você, Júlia será internada em um sanatório.

Pedro: vamos lá.

Maria: cuidado meu filho.

            Pedro e Rafaela chegam na delegacia e dá de cara com Vivian e Júlia:

Vivian: sabiam que estavam unidos.

Pedro: esquece tudo isso.

Vivian: bem o delegado está me chamando, vamos minha filha.

            Na sala do delegado, a pergunta é lançada sobre Júlia:

Delegado: você confirma a denúncia Júlia?

             Na empresa de Estela que está prestes a ser fechadas, Patricia investiga sobre o empresário Antônio Falcão e descobre seu endereço. Patricia vê Bruno e Carol se beijando e fica mexida:

Patricia: bem Bruno, eu descobri onde fica a empresa Antônio Falcão, vamos.

Bruno: mais tarde a gente se vê. (Bruno tasca um beijo em Carol e sai com Patricia.)

            Na delegacia, Júlia nega acusação, Vivian chocada:

Vivian: filha não se sinta envergonhada.

Júlia: não mãe, estou falando a verdade, minha me ameaçou, se caso não confirmasse a denúncia seria internada em um sanatório.

Delegado: chantagem é crime sabia dona Vivian. Estão liberadas. (Júlia e Vivian voltam para mansão, e Pedro é inocentado.)

          Rafaela faz as malas para viajar para São Paulo para o desfile, Dalva chega para conversar:

Dalva: Rafaela pense bem, não está vendo que Léo mudou por você.

Rafaela: ele mudou tanto, então porque não aceita minha carreira profissional.

Dalva: isso não vem ao caso, e vocês dois? vai deixar que as ondas do mar apaguem tudo que viveram?

Rafaela: não, apenas acho que ele poderia me apoia. Não vou me sacrificar para o Léo se senti bem.

Dalva: tudo bem, são de maiores é que se entendam.

Rafaela: já pensei.

            Rafaela e Débora viajam e chegam em São Paulo. As duas se hospedam em um hotel. No Rio, Felipe pede Ingrid em namoro:

Ingrid: tem certeza, você ainda ama Júlia?

Felipe:mais é claro que não, fui sincero naquela festa, não acredita em mim?

Ingrid: como posso confiar em você?

Felipe: tenho uma ideia. ( Felipe beija Ingrid.)

Ingrid: agora eu acredito.

          Dalva conta para Léo que procurou Rafaela:
Léo: porque a senhora fez isso?

Dalva: pela as atitudes dela, vejo que em certa parte, ela tem razão. Você nunca a apoiou. Então porque
não tentar aceita, quem sabe assim a reconquistar para desfazer aquele mal entendido da gravidez.

Léo: ela só pensa na carreira dela, e esquece de nós dois.

Dalva: porque você não vai até São Paulo atrás dela?

Léo: é tarde demais.

Dalva: acho que não.(Dalva comprou a passagem de Léo para São Paulo no dia em que Rafaela contou que iria viajar.)

Léo: mãe, muito obrigado.

Dalva: não me agradeça ou vai perder o voo. Vá logo!

            Léo embarca para São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário