domingo, 14 de abril de 2013

Edição Especial: Última Semana.

Segunda- Feira, 04 de março de 2013

    Vivian sobe no palco e separa Júlia de Pedro:

Vivian: não vou permitir este namoro, se você pensa que completou a maioridade e acha que pode tomar suas próprias decisões, está muito enganada. enquanto estiver debaixo do meu teto e irá obedecer minhas ordens.

Pedro: será que pra você é tão difícil enxergar a felicidade.

Vivian: garoto não se mete...

Pedro: não, agora vou falar e você vai me escutar. eu e sua filha nós amamos. você me fez ameaças, mais nada me fez desistir do que eu quero. (Todos concordam com eles.)

Vivian: calem a boca de vocês, este homem que está diante de vocês é um aproveitador, deveria se envergonhar.

Júlia: já chega, eu vou sair de casa, ai a senhora não precisa passar na minha cara que estou debaixo do seu teto para ter que obedecer suas ordens. (Vivian dá um tapa em Júlia. Todos chocados.) Cada vez mais tenho raiva de você, não percebe. meu pai sempre me entendeu, você sempre me questionou, sempre quis que eu fizesse tudo que mandasse. Será que não mereço ser feliz?

Vivian: o Felipe te amou e você deu algum valor! (Felipe se mete na discussão.)

Felipe: eu percebi que ela não me amava, cheguei até me uni a você, mais vi que estava me tornando igual a você....

Vivian: seu pirralha embecil. (Vivian tentar dá um tapa em Felipe, Ingrid a segura.) Todos vão ficar contra mim agora. Vão embora, a festa acabou.

Júlia: me espere lá fora enquanto faço minhas malas. (Pedro sai da mansão e Júlia sobe para fazer as malas.)

Vivian: seguranças segurem este rapaz, ele é um aproveitador.

        Do lado de fora da mansão, os seguranças seguram Pedro que não entendem. Vivian liga para polícia:

Vivian: gostaria de fazer uma denúncia de pedofilia. (Depois da denúncia, Vivian entra no quarto de Júlia.) Não irá sair daqui. (Vivian tranca o quarto. Júlia pasma.)

Júlia: para de brincadeira e me devolve esta chave.

Vivian: não vou permitir que minha filha fuja com este aproveitador. Porque está fazendo isso comigo?

Júlia: é muito cara de pau sua me pergunta isso, coloque a mão na sua consciência e reflita tudo que me fez passar.

Vivian: tantos jovens da sua idade, logo ele pobre e favelado.

Júlia: então sua raiva não é ele e sim a classe social dele em pleno século 21. Faça mil favor, agora destranca  a porta. (A polícia chega, e da janela Júlia observa Pedro ser preso).

Vivian: ainda tentei conversar, não quis acordo, eu avisei.

Júlia: você não podia fazer isso.

Vivian: agora aguenta. (Vivian sai do quarto e tranca a filha.)

Júlia: mãe me tira daqui por favor. (Grita desesperada.)


         Na delegacia, Pedro liga para Maria e avisa o que aconteceu. Maria se dirige a delegacia. Vivian chega na delegacia. Pedro a vê:

Pedro: então foi você, até que ponto chegou.

Vivian: e eu te avisei para não me enfrentar. (Pedro é levado para cela.)

       Maria chega na delegacia e vê Pedro preso, ele conta que foi Vivian. Maria dá um tapa em Vivian.


Nenhum comentário:

Postar um comentário