domingo, 14 de abril de 2013

Edição Especial.

                               

ÚLTIMOS CAPÍTULOS.

28/02, QUINTA-FEIRA:

         Patricia desabafa com Bruno:

Patricia: não sabe o quanto estou arrependida de tudo que eu fiz.

Bruno: por incrível que pareça, pela primeira vez acredito de que está arrependida.

Patricia: me perdoe por tudo que eu te fiz, de todas as humilhações que te causei, de tudo.

Bruno: você não precisa me pedi perdão, e sim você própria muda e rever seus atos.

Patricia: sei que não é o momento, mais tenho algo para te fala. (Os dois se aproximam.)

Bruno: o que você tem para mim falar?

Patricia: nunca quis admitir, acho que por vergonha ou por egoísmo mesmo, sobre seu sentimento que você tem sobre mim...

Bruno: acho que não é o momento...(Patricia cala a boca de Bruno com o dedo.)

Patricia: deixa eu falar, eu sempre te amei mais nunca tive coragem de admitir. Pronto, falei. Mais e você não tem algo para fala comigo?

Bruno: sinto muito não pode retribui-la, depois de tudo que você fez, com um simples perdão acha que eu posso te aceita de volta. Ma dá um tempo, não que eu não goste de você, mais é um tempo não só pra mim, mais pra você também. (Patricia se magoa.)

Patricia: pois eu vou te esperar.

         Bruno pensativo, Patricia vai para casa com Estela que não lhe dirige a palavra. Estela desabafa com Ana que a abraça. Patricia quando vai no escritório, sem querer derruba uma pasta de documentos e percebe que pode salvar a empresa, ela não fala nada. Amanhecer, no colégio, os alunos se reúnem para organização da feira cultural, quando Tavares e Sandra começa a discutir:

Sandra: Tavares, desiste, eu ganhei essa aposta.

Tavares: isso é o que veremos.

Sandra: meu grupo é melhor que o seu, admitir.

Tavares: garanto que minha equipe é melhor que a sua. (Atrás dos bastidores, os alunos decidem fazer o trabalho por conta própria.)

Júlia: agora não contaremos para eles, vamos impressiona-los no dia da apresentação. (os alunos se unem.)

       Bruno e Carol se encontram:

Bruno: não te vi ir embora.

Carol: não queria atrapalhar sua conversa com Patricia.

Bruno: que isso, ela apenas está arrependida e desabafou comigo.

Carol: depois de tudo que ela fez, acha que ela pode ter mudado tão rápido assim.

Bruno: acredito sim, está com ciúmes?

Carol: estou, porque eu gosto de você, desde que eu cheguei para trabalhar na empresa. Mais você só tem olhos para essa garota que te magoou constantemente.

Bruno: também não é assim, eu gosto de você, tanto que eu sinto algo por você.

Carol: sente, o que?

Bruno: deixa eu te prova.(os dois se beijam, Patricia chega na hora para mostra a documentação que encontrou.)

Patricia: desculpa, não quero atrapalhar.

Bruno: você não está atrapalhando.

Carol: não está, eu ainda expressei meus sentimentos, me esquece. (Carol sai transtornada.)

Patricia: eu encontrei essa documentação, e pode salva a empresa, mais para isso precisamos ir em busca desse empresário Antonio Falcão. (Bruno se impressiona com Carol.)

              Débora faz uma proposta para desfila em São Paulo para Rafaela:

Débora: e ai! vai aceitar.

Rafaela: cai no dia do meu aniversário de namoro.

Débora: querida, é apenas um aniversário, proposta não.

Rafaela: não sei.

Débora: que tal fazermos assim, você desfila, e no mesmo dia você volta para o Rio.

Rafaela: quero fazer uma surpresa para Léo, eu aceito. (Rafaela conta para Júlia.)

Júlia: tem certeza que ele não vai ficar chateado.

Rafaela: farei uma surpresa para Léo, para mostrar que ainda o amo.

Júlia: boa sorte.

           Rafaela conta para Léo sobre a proposta:

Léo: o que! e o nosso aniversário de namoro?

Rafaela: chegarei a tempo.

Léo: você não tempo mais para mim, só trabalho.

Rafaela: me entende é apenas um aniversário de namoro, não é o fim do mundo não.

Léo: para você, nosso relacionamento não significa nada.

Rafaela: claro que significa.

Léo: não é o que parece. Por favor vai embora.

Rafaela: está me mandando embora.

Léo: estou.

Rafaela: tudo bem, mais você é um imcompreensivel. (Rafaela vai embora, Dalva vê e percebe que estão em crise.)


            No colégio,  Ingrid dá em cima de Felipe que nem percebe. Os alunos fazem o trabalho escondido, enquanto Tavares e Sandra discutem. Júlia convida os amigos para seu aniversário que será no dia da feira cultural. Duas semanas passam, o dia da feira cultural e da festa da Júlia. No colégio, os alunos se organizam. Tavares e Sandra descobrem que os alunos fizeram o trabalho sem o consentimento deles e tiram satisfação:

Tavares: mais o que está acontecendo aqui?

Sandra: vocês não fizeram nada que falamos. (Os alunos pasmos.)





01/03, SEXTA-FEIRA:

        Júlia explica para os professores o motivo pelo qual não aceitou suas propostas:

Júlia: enquanto vocês dois discutiam, precisávamos adianta o trabalho.

Tavares: mais...

Bruno: sinto muito. (Sandra e Tavares pasmos.)

Sandra: boa sorte.

         Hora de apresentação dos alunos do terceiro ano do ensino médio, e a apresentação foi um julgamento de uma compra de um produto que acabou na justiça, e junto a está história, a mulher que vivia sendo espancada pelo marido. Todos gostam da apresentação, todos de pé para aplaudi-los. Júlia convida os amigos para a festa mais tarde:

Júlia: galera, parabéns para todos, ah! antes que eu me esqueça, festinha hoje a noite em comemoração.

Sandra: parabéns para vocês todos, estou emocionadas.(alunos agradecem.)

Tavares: me desculpa por competir com você.

Sandra: também. (rolam um clima entre os dois, alunos percebem.)

          Júlia avisa a Pedro que vai enfrentar a mãe na festa e que pretende sair de casa e vai assumir o amor deles. Pedro feliz. Bruno procura por Carol:

Bruno: desculpa pelo o que aconteceu.

Carol: eu simplesmente me abro pra você, porquê não admiti que ainda gosta de Patricia?

Bruno: está enganada, a pessoa que amo está na minha frente. (Carol se vira emocionada.) é você. (Os dois se beijam.)

Bruno: quer namorar comigo?

Carol: sim.

          Anoitecer, Felipe percebe que Júlia não ama e desisti dela. Vivian não concorda. Começa a festa, Léo evita Rafaela que sofre. Maria manda Pedro ter cuidado para não se magoar. Júlia dá as boas vindas aos convidados:

Júlia: curtam a festa, muitas surpresas ainda terão. Aproveitem.

           Bruno e Carol chegam na festa de Júlia, Patricia vê e fica pasmo. Patricia sai chorando, Bia vê e percebe:

Bia: você está bem?

Patricia: pensei que estava com raiva de mim!

Bia: independente de tudo que vivemos, não consigo senti raiva de você. Me perdoe pelo que eu fiz....

Patricia: ei! quem deve um pedido de desculpa aqui sou eu. (as duas se abraçam e fazem as pazes.)

Patricia: promete me contar tudo independente de que não goste.

Bia: prometa que não vai mais humilhar a mim e aos outros. Agora, vai ficar cabisbaixa por causa do Bruno, levanta a cabeça e prove pra ele que você é melhor do que ele.

Patricia: decidi mudar e provarei para ele que mudei.

Bia: enquanto morres de amor, eu vou é me divertir. ( Patricia chora.)

         Felipe e Ingrid se beijam. Pedro chega na mansão e liga para Júlia:

Pedro: cheguei!

Júlia: já estou indo pra ir.

        Júlia busca Pedro e entra de mão dada com ele na festa, Vivian pasma. Júlia vai até o microfone:

Júlia: quero lhe apresentar meu namorado Pedro. E mesmo que você não queira Vivian Montez, estou pouco me lixando para o que você acha. sou maior de idade e sou auto suficiente para tomar minhas próprias decisões. (Júlia e Pedro se beijam, Vivian pasma. Todos chocados.)

Não percam a última semana de Aborrecentes. Desculpem pelos transtornos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário