Os médicos do Hospital Campo Limpo afirmaram nesta quarta-feira que começaram a diminuir o sedativo da grávida que foi baleada durante uma tentativa de assalto. Ela permanece internada em estado gravíssimo. Daniela Nogueira de Oliveira, de 25 anos, foi atingida por uma bala na noite de ontem, na zona sul de São Paulo.
Segundo o hospital, a medida é feita para ver como a moça vai reagir. Uma nova avaliação deve ser feita por volta das 6h desta quinta-feira.
Familiares e vizinhos da grávida disseram que estão chocados com o ocorrido. A mulher estava no nono mês de gestação e foi atingida na cabeça próximo a sua casa, localizada na região do Campo Limpo. “Estamos em choque. Nós achamos que isso nunca vai acontecer com a gente”, disse o cunhado da vítima, Gilzemar Araújo de Oliveira. “Agora a gente pede a oração de todos para que tudo dê certo”, completou.
O parto de Daniela estava marcado para a próxima sexta-feira, mas foi antecipado por conta do acidente. O procedimento correu normalmente e ela deu à luz uma menina, que irá se chamar Gabriela. A criança deve ter alta hospitalar no fim de semana.
Vítima pode ter resistido ao assalto
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi, dois bandidos abordaram Daniela e a obrigaram a entregar sua bolsa. A polícia trabalha com a hipótese de que ela teria se recusado a entregar seus pertences.
“Ele (criminoso) estava armado e não ela, uma gestante de nove meses que jamais poderia ameaçá-lo”, lamentou o cunhado de Daniela.
“Ela poderia oferecer algum risco ao assaltante, reagir, tirar uma arma debaixo da blusa? É um absurdo”, completou Antonio Oliveira, vizinho da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário