quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Jornal espanhol ataca Fuleco e diz que Ronaldo deveria ser a mascote da Copa 2014


Se a escolha do tatu Fuleco como mascote da Copa do Mundo 2014 não foi bem digerida pelos brasileiros, no exterior o animal também não fez sucesso. Nesta quarta-feira, o jornal esportivo As, da Espanha, publicou nota detonando Fuleco e pedindo para o ex-atacante Ronaldo ser alçado à condição de mascote do Mundial.
“O Brasil cometeu um erro imperdoável quando designou Fuleco como mascote. O animal, feio como só pode ser um tatu, não reúne nenhuma das condições exigidas para um mascote, e não é amigável. Pensem no Brasil, e o tatu não estará nem entre as mil primeiras imagens evocadas pelo país, quase todas maravilhosas. A saber: futebol, samba, carnaval, garotas de Ipanema, Senna, rio Amazonas, caipirinha, Xuxa”, escreve o As.
“O papel de Fuleco deveria se representado pelo maior personagem brasileiro nos dias de hoje. Não nos referimos a Paulo Coelho, mas sim a Ronaldo, o feliz. Em seu perfil, encontramos o futebol, o samba, o carnaval, as farotas de Ipanema… Além disso, ‘Ronie’ se converteu ultimamente em um mascote de si mesmo, com alegria e risos permanentes, quase um desenho. Observem o ex-jogador ao lado de Fuleco: custa identificar quem e o boneco. Ronaldo sorri mais e conecta melhor, até parece mais suave. Ronaldo é Brasil e futebol”, completa o jornal.
E aí, quem deveria ser o mascote da Copa? Fuleco? Ronaldo? Ou nenhum? Opine!

A carreira de Ronaldo em fotos

Foto 1 de 842 - 9.jan.2013 - Ronaldo divulgou uma imagem onde aparece em uma estação de esqui na Suíça. O ex-jogador contou que levou alguns tombos ao tentar praticar o esporte. Ronaldo e Bia Antony anunciaram a separação no final de dezembro de 2012. Eles ficaram juntos por sete anosReprodução/Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário