segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Em manhã chuvosa, corintiano tenta descansar para receber time na terça


Depois de um domingo (16) intenso de comemorações da conquista do Mundial de Clubes da Fifa pelo Corinthians, no Japão, São Paulo amanheceu sem tantos torcedores pelas ruas nesta segunda-feira (17). Além da chuva em grande parte da cidade nesta manhã, o que reduziu a presença dos corintianos nas ruas foi a necessidade de descansar e se preparar para a volta dos jogadores ao Brasil, na terça-feira (18).
Recepcionista não deixou de lado medalha de São Jorge para ir ao trabalho (Foto: Flavio Moraes/G1)Recepcionista não deixou de lado medalha de São
Jorge para ir ao trabalho (Foto: Flavio Moraes/G1)
Foram mais de dez horas de comemorações para o segurança Bruno Conte, de 24 anos. A festa começou ainda no sábado (15) e seguiu até as 16h deste domingo em sua casa, no Itaim Paulista, na Zona Leste. “Eu saí de lá e vim direto para o trabalho. Agora, deixando o expediente, vou dormir. Amanhã a festa continua”, disse ao G1.

O recepcionista Wendel Gonçalves, de 20 anos, que trabalha em um hotel na região da Avenida Paulista, não deixou de lado o uniforme completo e a medalha de São Jorge para ir ao trabalho, mas também quer dormir após o expediente. “Foi uma comemoração louca, até depois da meia-noite. Agora precisamos descansar porque a festa mesmo acontece amanhã, na chegada dos jogadores ao aeroporto.”
Comprador Thiago Alves spera recuperar as energias para continuar festejando o título (Foto: Flavio Moraes/G1)Comprador espera recuperar as energias para
continuar festejando o título (Foto: Flavio Moraes/G1)
Um pouco atrasado para o trabalho, o comprador Thiago Alves, 28 anos, também comemorou até tarde da noite e espera recuperar as energias para continuar festejando o título. “A festa não termina. Vamos descansar que ainda tem mais”, afirmou.
Torcedora promete esticar as comemorações ainda nesta segunda (Foto: Flavio Moraes/G1)Torcedora promete esticar as comemorações ainda
nesta segunda (Foto: Flavio Moraes/G1)
Moradora de Itaquaquecetuba, na região metropolitana, a auxiliar de limpeza Rosemeire de Oliveira foi a única das torcedores encontradas pelo G1 que vai esticar as comemorações ainda nesta segunda.

“Vou trabalhar agora, mas assim que sair vamos pro Centro festejar mais. Ainda estou rouca de tanto gritar, mas isso é Corinthians.”
O Corinthians venceu o Chelsea por 1 a 0, neste domingo, na disputa pelo Mundial de Clubes, no Japão. No domingo, ruas chegaram a ser interditadas para a comemoração dos corintianos por São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário