domingo, 23 de dezembro de 2012

Desaparecida havia dois dias, adolescente é encontrada em sítio no RJ esperando o fim do mundo


Uma adolescente de 17 anos que estava desaparecida desde a última quinta-feira (20) foi encontrada na madrugada deste sábado (22) em um sítio em Várzea das Moças, região oceânica de Niterói. De acordo com informações da Polícia Civil, a garota estava em companhia de um grupo religioso de 15 pessoas, que esperava pelo fim do mundo.
Os pais da jovem procuram a 77ª Delegacia de Polícia (Icaraí) na noite de quinta, informando que a garota fazia parte de um grupo que acreditava que todos os integrantes deveriam ficar isolados em uma estrutura montada por eles em sítios para aguardar pelo acontecimento.

De acordo com o titular da delegacia, Mario Luiz da Silva, por se tratar de uma menor de idade, as outras 15 pessoas que estavam no local com a menina vão responder por sequestro e cárcere privado, cuja pena é de dois a cinco anos de prisão. O caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal.
Após investigações, os agentes da 77ª DP chegaram a alguns desses lugares, um deles em Nova Friburgo, na região serrana, onde encontraram um recibo de entrega de material para Várzea das Moças.

Confira o que foi notícia sobre o fim do mundo

Foto 11 de 14 - No noroeste da China, as autoridades prenderam ao menos 400 membros da seita cristã Deus Todo-poderoso, que prega cataclismos para o fim do calendário maia, em 21 de dezembro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário