A situação do Palmeiras, em luta desesperada para evitar o rebaixamento, irá complicar a vida do Fluminense na busca por mais uma vitória do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Essa é a opinião de Wellington Nem, que preferia enfrentar o adversário em um momento de pouco interesse do time paulista no torneio. Apesar das dificuldades, o camisa 18 tricolor afirma querer o título o quanto antes.
O jogo entre Palmeiras e Fluminense está marcado para este domingo, às 17h, em Presidente Prudente. O time tricolor é o líder do Brasileiro, com 73 pontos. O Atlético-MG aparece na segunda colocação, com 64.
Para ser campeão brasileiro, o Fluminense precisa vencer ou empatar a ‘decisão’ com o Palmeiras. Em caso de vitória, o Atlético-MG pode até empatar com o Vasco que o título vai para as Laranjeiras. Se ficar na igualdade com o time paulista, o time carioca precisa torcer por derrota dos mineiros no outro jogo. A partida também tem caráter de final para os palmeirenses, que podem ser rebaixados em caso de derrota.
“Estamos esperando um jogo difícil, ainda mais pela situação de pressão eles estão passando. Estamos prontos. O time está certo. Eu até queria encontrá-los no meio da tabela, em uma situação diferente. Mas nós vamos buscar a vitória e tentar conquistar esse título o quanto antes”, reforçou Nem.
O jovem atacante demonstra ansiedade com a partida deste domingo. Wellington Nem admite que a sua concentração estará também em São Januário, local do confronto entre Vasco e Atlético-MG. “Tomara que seja domingo [o título]. Vamos torcer para ganharmos e para o Vasco fazer frente ao Atlético-MG para tirarmos este peso das costas”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário