Por meio de uma nota publicada em seu perfil no Facebook nesta quinta-feira, o ponteiro Giba admitiu uma "profunda crise" no casamento com a romena Cristina Pirv. Mais cedo, a modelo e ex-jogadora de vôlei, atribuindo a decisão a uma grande decepção. Em seu comunicado, Giba não confirma a separação, mas reconhece o momento ruim.
- Infelizmente, após nove anos, meu casamento com Cristina Pirv vem atravessando uma profunda crise que se acentuou nos últimos dias - diz a nota.
O jogador de 35 anos afirmou que não voltará a se pronunciar sobre o assunto, para preservar os filhos Nicoll, de 7 anos, e Patrick, de 3 anos, de qualquer exposição desnecessária. Giba e Pirv estão juntos desde o fim de 2003, quando se casaram na Romênia, e moravam atualmente em Buenos Aires. Na capital argentina, o ponteiro brasileiro defende o Bolívar.
No início do ano, Giba chegou a desabafar no Twitter e falou das brigas no casamento. Os dois, no entanto, seguiram juntos. Pirv, inclusive, acompanhou o ponteiro durante os Jogos Olímpicos de Londres, em agosto.
Confira o comunicado oficial de Giba na íntegra:
"Perante os fatos ocorridos desde a madrugada, venho por meio deste responder às publicações envolvendo meu nome e de minha família. Infelizmente, após nove anos, meu casamento com Cristina Pirv vem atravessando uma profunda crise que se acentuou nos últimos dias.
Este será meu único pronunciamento sobre o assunto e, como já declarei em janeiro, os problemas pessoais serão resolvidos em particular e sem envolvimento da imprensa. Peço que respeitem este momento delicado e protejam meus filhos de qualquer exposição desnecessária."
Nenhum comentário:
Postar um comentário