segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Meu Jogo Inesquecível: Luiza não estava no Canadá quando R10 brilhou Febre das redes sociais após citação em comercial protagonizado pelo pai dela, flamenguista de 17 anos não esquece vitória de 5 a 4 sobre o Santos

Milhões de torcedores acompanharam, na última semana, a eclosão de uma crise no Flamengo. Menos Luiza, que estava no Canadá. E é sério. A garota de 17 anos, mencionada à exaustão em redes sociais, é flamenguista, mas andou por fora do noticiário rubro-negro. Afinal, “estava no Canadá”, como disse o pai dela, Gerardo Rabello, no comercial de imóveis que virou febre no Brasil. A ideia era que a família inteira estivesse no vídeo. Todos apareceram. Menos a garota, que estava no Canadá.

A estudante de 17 anos voltou ao Brasil na terça-feira com status de celebridade. Durante visita à TV Globo, em São Paulo, foi convidada a falar sobre a sua preferência no futebol. E sobre o jogo mais marcante para ela.
Luiza Canadá Jornal Hoje Flamengo (Foto: Sergio Gandolphi / Globoesporte.com)Luiza, a do Canadá, é fã de dois Ronaldos: o R10 e o Fenômeno (Foto: Sergio Gandolphi / Globoesporte.com)
Luiza é rubro-negra por causa do irmão, Gerardo Rabello Filho. Ele é o mais fanático da família.
- Eu sou flamenguista. Meu irmão fez todo mundo lá em casa torcer para o Flamengo. E, assim como eu, ele também estava no Canadá há algum tempo - disse a menina, já entrando na onda da brincadeira que tomou conta da internet brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário