sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Passa de 10 o número de corpos localizados em escombros no Rio

Chega a 11 o número de corpos localizados, de acordo com Defesa Civil.
Prédio de 20 andares desabou e fez ruir dois imóveis vizinhos.

Corpo de décima vítima é localizado nos escombros no Centro do Rio de Janeiro (Foto: Lilian Quaino/G1)Mais dois corpos são encontrados na tarde desta sexta no Centro do Rio de Janeiro (Foto: Lilian Quaino/G1)
Chega a onze o número de corpos localizados por equipes dos bombeiros nos escombros do desabamento de três prédios ocorrido na quarta-feira (25), no Centro do Rio de Janeiro. De acordo com a Defesa Civil, o 10º e o 11º corpos foram encontrados na tarde desta sexta-feira (27), mas ainda não foi informado se as vítimas são homens ou mulheres.
"Finalmente, entramos na parte onde nós acreditávamos que houvesse o maior número de corpos", disse o secretário estadual de Defesa Civil, coronel Sérgio Simões, nesta tarde.



No primeiro dia de buscas, cinco corpos foram resgatados. Nesta sexta-feira pela manhã, outros quatro corpos foram encontrados, sendo que o primeiro foi achado pelas equipes ainda durante a madrugada. Os outros corpos foram encontrados nesta tarde.
Segundo a Polícia Civil, cinco vítimas haviam sido identificadas até as 13h: Alessandra Alves Lima, de 29 anos, Celso Renato Braga Cabral, de 46 anos, Margarida Vieira de Carvalho, de 65, Nilson de Assunção Ferreira, de 50 anos, e Cornélio Ribeiro Lopes, de 73.
Sob aplausos, Celso Cabral foi enterrado nesta manhã em Niterói. Além das vítimas relacionadas oficialmente pela Polícia Civil, parentes também dizem já ter identificado o corpo do catador de lixo Moiséis Moraes da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário